20 de fev. de 2013

Bolos Originais e Diferentes


Os casamentos estão mudando e os bolos também!

Segundo especialistas na área, os bolos de casamentos tem evoluído e se transformado nos últimos anos. Hoje, torres de cupcakes, naked cakes, bolos cenográficos com cobertura verdadeira, bolos em degrade, entre outras ideias inovadoras tem tomado o espaço do tradicional bolo com pasta americana.
Os novos casamentos têm adquirido ares mais festivos e modernos. 
O bolo, tradicional ícone das festas também tem acompanhado esta evolução.
As noivas pesquisam modelos diferentes, pois querem deixar o evento original e diferente.
Para ajudar na escolha, preparamos uma seleção de novidades para servirem de inspiração para os casamentos que se seguem.

Naked Cake (bolo nu ou sem cobertura)

Eles estão com tudo nos casamentos mais descolados!

Uma tendência atual em casamentos e aniversários são os bolos nus. Eles são diferentes, atrativos e exóticos.

Nos bolos nus, recheio, frutas e bolo ficam expostos. O diferencial que além de belos, dão água na boca e expõem uma imagem exótica.
Na festa, ao entrarem no salão os convidados ficam surpresos com a novidade, tiram fotos e ficam ansiosos para experimentar, pois o visual é muito convidativo.
Os naked cakes são sucesso por onde passam. Se você quer ser original e fugir dos bolos tradicionais, pense nos naked cakes.

Bolo degrade

Eles são surpreendentes, curiosos e belíssimos. A combinação de cores, efeitos e acessórios podem formatar os mais diversos modelos, fazendo com que o bolo combine com a decoração da festa, deixando o casamento muito original.

A tendência são tons neutros, criando um efeito suave e delicado para o bolo. Mas há quem prefira bolos com muitas cores ou cores escuras, deixando a aparência bastante exótica.
É uma ótima pedida para casamentos ao ar livre, em campos verdes ou praia. Combinam com um ambiente aconchegante
Eles são sucesso na certa nos casamentos e aniversários.

Bolos cobertos com chocolate:
Quem não gosta de chocolate? Agora imagine seus convidados se depararem com um bolo de andares coberto com puro chocolate? É de dar agua na boca e com certeza uma escolha bem original. Eles deixam os convidados impressionados e estão cada vez mais presentes em casamentos. O único requisito é que o ambiente seja climatizado, afinal estamos falando de chocolate e o calor pode derretê-lo.



Bolo tubetes

O acabamento fica lindo e delicado. Combina com uma infinidade de decorações além de ser uma novidade. Combina perfeitamente com casamentos ao ar livre, ou em ambientes mais tropicais. Além disso pode-se variar a fita decorativa dando um ar pessoal ao bolo. É sucesso na certa para seu evento!



Então já escolheu qual será seu bolo?
Aproveite as dicas! Seja original e surpreenda seus convidados!
A Tortiatto produz estes e outros modelos para seu evento. A quantidade de andares também fica a gosto do cliente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário